Recuse o recebimento nos seguintes casos:

• A embalagem do produto está violada;
• O produto apresenta avarias;
• Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce ou Whatsapp.

Trocas

Trocar um produto da Unique é simples:

Escolha o melhor canal de atendimento e entre em contato conosco.

E-mail: contato@useunique.com.br

Whatsapp: +55 31 99739-8680

ATENÇÃO: A troca somente está autorizada se você apresentar a Nota Fiscal da compra e se o produto estiver com a etiqueta.

*Caso a troca seja via correios a postagem é por nossa conta. Fique tranquilo.

Devolução

Arrependeu ou desistiu do produto ?

Não tem problema. Fique atento às seguintes condições:

O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos
contando a partir da data de recebimento.

A Unique não aceita devoluções/troca de produtos íntimos(cuecas).

Para fazer uma devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato para podermos te orientar sobre como postar e/ou enviar o seu produto de volta para a Unique.