FAQ - Perguntas Frequentes

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

É SEGURO COMPRAR NA UNIQUE?

 

A UNIQUE utiliza tecnologias para garantir a total segurança de todos os processos realizados no site. Todas as informações são criptografadas em HTTPS e enviadas por meio de códigos, que serão responsáveis por blindar todos os dados presentes no site. As informações referentes aos serviços prestados pela UNIQUE  serão armazenadas em uma base de dados que atende todos os padrões de segurança exigidos por órgãos de fiscalização.

Para saber mais, acesse a POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE da UNIQUE

  

ONDE ESTAMOS?

Nossa sede fica em Belo Horizonte/MG. Contamos com uma equipe qualificada, que está pronta para atendê-lo(a) com segurança, eficiência e comodidade.

 

COMO FAÇO PARA CONFIRMAR A DISPONIBILIDADE DE UM PRODUTO NO ESTOQUE?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

 

COMO É CALCULADO O FRETE PARA MEU PEDIDO? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

EU CONSIGO ENVIAR UMA PARTE DA COMPRA PARA UM ENDEREÇO E OUTRA PARTE PARA OUTRO ENDEREÇO?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes

 

 

E SE O MEU CARTÃO NÃO FOR APROVADO?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?  

O prazo é de até 48 horas.  

 

POSSO ALTERAR O CARTÃO DEPOIS DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA?  

 Não será possível este procedimento.

 

A UNIQUE pratica ofertas relâmpago?  

 Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

 

QUEM IRÁ REALIZAR A ENTREGA DOS PRODUTOS?

A UNIQUE realiza suas entregas em parceria com os CORREIOS, sendo a mercadoria assegurada durante o transporte.

Antes realizar sua compra, uma estimativa do prazo de entrega, que varia de produto para produto, será informada diretamente no site.

Para mais informações, acesse a POLÍTICA DE ENTREGA da UNIQUE.

 

NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DA MINHA COMPRA. O QUE EU FAÇO?   

Entre em contato conosco pelo nosso SAC (+55(31)99739-8680) de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:30 horas; e aos sábados de 09:00 às 14:00 horas, diretamente no site pelo chat online ou pelo e-mail contato@useunique.com.br   

 

 

POSSO ADICIONAR E VER AS AVALIAÇÕES DE OUTROS USUÁRIOS DO SITE?

Claro! Fique a vontade para escrever comentários, críticas e sugestões, além de classificar sua experiência na UNIQUE. Envie sua mensagem para o e-mail contato@useunique.com.br , e acompanhe as avaliações de outros clientes em nossas redes sociais!

 

 

AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?

Para mais informações, entre em contato conosco pelo nosso SAC (+55(31)99739-8680) de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:30 horas; e aos sábados de 09:00 às 14:00 horas, diretamente no site pelo chat online ou pelo e-mail contato@useunique.com.br 

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