POLÍTICA DE ENTREGA E INFORMAÇÕES

POLÍTICA DE ENTREGA E INFORMAÇÕES

A entrega dos produtos da UNIQUE é realizada por Motoboy em Belo Horizonte e pelos CORREIOS para as demais cidades.

O prazo de entrega é contado a partir do momento da confirmação de pagamento realizada pela administradora do seu cartão de crédito ou banco.  Após a confirmação, você receberá um e-mail contendo todas as informações sobre a sua entrega.  Sugerimos que você confira e acompanhe regularmente o rastreamento do pedido da UNIQUE, tendo em mãos o código informado ao realizar a compra.

 

Observação:

Antes realizar sua compra, uma estimativa do prazo de entrega, que varia de produto para produto, será informado diretamente no site.

 PASSO A PASSO

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Quando a confirmação do pagamento for realizada, você receberá um segundo e-mail com esta informação e o prazo de entrega do(s) produto(s). Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central pelo telefone (31) 99739-8680

 

Importante:

Caso no ato da entrega no endereço informado de agendamento em horário preestabelecido não haja alguém que possa receber o produto, a UNIQUE entrará em contato novamente para reagendar a entrega, ficando a cargo do cliente qualquer tipo de custo adicional.

 

HORÁRIO DE ENTREGA

De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:30 horas (exceto feriados) conforme agendamento prévio formalizado pelo lojista local.

 

FIQUE ATENTO

Durante o envio, seu pedido pode ser retido para conferência por até 3 dias úteis por órgãos de fiscalização. Entre em contato com a Central de Atendimento da UNIQUE pelo telefone (31) 99739-8680 ou pleo e-mail contato@arthamiz.com.br sobre qualquer divergência no prazo máximo de até 5 dias úteis após a realização da entrega.  

 

FRETE

O frete será informado antes da efetivação da compra. O valor do frete varia conforme a região informada para a entrega.

 

 

 

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